Desenvolvedor vai "reavaliar" taxa de quadros, uma
vez que o visual do jogo será o melhor possível
Em
declarações ao Game Informer, diretor criativo Neil Druckmann e diretor do jogo
Bruce Straley explicou que a Naughty Dog está atualmente focada na criação de
"uma melhor experiência" para o jogo deste ano, e que está
"constantemente a fazer escolhas ao longo da produção com o objetivo de
fazer o jogo se comportar melhor e ter um melhor desempenho".
"[60fps] foi realmente difícil em The Last of Us
Remastered e isso que era um jogo que tinha sido acabado e que sabia exatamente
como tinha que ser o resultado final", disse o desenvolvedor. "Aqui
nós estamos tentando empurrar aos limites todo o visual do jogo este jogo e
fazer cenas realistas, e tentando fazer 60 [fps] é muito difícil."
Perguntado se 60fps ainda era o alvo, o desenvolvedor
respondeu:
"Eu não sei. O objetivo para nós é apenas para fazer a
melhor experiência e agora estamos tentando melhoras a aparência ao limite. Então
vamos ver como estamos e reavaliar. Nós estamos fazendo constantemente escolhas
ao longo da produção, que vai fazer com que o jogo fique melhor ".
Todos os três jogos Uncharted anteriores correu a 30fps. A
demo de Uncharted 4 do PlayStation Experience também foi limitado a cerca de 30
fps. Acredito que depois te tudo isso seja quase impossível o jogo radar a
60fps.
Via: Top Gamester
Via: Top Gamester
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